sábado, 15 de outubro de 2011

SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.

Carlos Augusto
SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS ?
  O questionamento?
Maria e Marta não podiam entender o que o seu Senhor estava fazendo.Ambas lhe disseram: “Senhor,se tu estivesses aqui, meu
irmão não teria morrido!!!!!!!
1ª Removendo a pedra
REMOVAS OS OBSTÁCULOS
HB 11 SEM ACREDITAR EM DEUS,
É IMPOSSÍVEL SER ABENÇOADO
RENOVAR  O GRANDE PROBLEMA.!
Quem tem que tirar a pedra SOU EU
2ªVEM PARA FORA .
A-O morto já cheirava mal.!!!!
Mas Jesus ordena esta palavra de cura.
C- LC 10V19-Ele nos dá o poder para p/ vencer
D- O QUE ESTÁS CHEIRANDO MAL NA SUA VIDA!
O que cheira mal necessita ser retirado
B- NÃO ADIANTA COLOCAR O
PROBLEMA DEBAIXO DO TAPETE
3a. Ordem: Desatai-o e deixai-o ir
A- MINHA PARTE EU TENHO QUE FAZER

B- SOU UM PORTADOR DAS MISERICODIAS DE DEUS!!
C- PESSOAS ESCRAVIZADAS ,

D- VÍCIOS CIGARROS ÁLCOOL

TÓXICO ADULTÉRIOS ETC

D-DESATAI-O DEIXAI-IO VIVER...

. Talvez sua vida esteja assim eu não entendo.
- Porque Deus deixou meu ente querido ser levado?
- Porque Ele permitiu que aflição me açoitasse?
- Estes caminhos tortuosos que o senhor está me guiando.
- Porque foram desmantelados os meus planos que pareciam tão bons?
- Porque as minhas bênçãos estão demorando tanto?
- Porque está enfermidade está me assolando?

conclusão: Um dia verás Glória de Deus nas coisas que não entendes. Basta apenas crer e confiar em Jesus entregando sua vida a Ele e terás vida com abundância

O MESTRE ESTÁS AQUI E CHAMA-TE
VEM.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMÓPOLIS

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS! 76 ANOS DE FUNDAÇÃO INAUGURAÇÃO DO TEMPLO

  INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS EM 18 DE DEZEMBRO 2021. COM O PRESIDENTE DE HONRA DA CGADB E PRESIDENTE DA CONFRADESP. ...