quinta-feira, 7 de julho de 2011

CONGRESSO DA UMADESA 2011 30 SABADO E 31 DOMINGO.19 HORAS

ATENÇÃO REGIÃO SUDESTE DO ESTADO SÃO PAULO A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTO ANASTACIO REALIZARÁ  SEU ENCONTRO REGIONAL DA MOCIDADE[UMADESA]

 JULHO A UMADESA UNIÃO DA MOCIDADE   REGIÃO  OESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO  SE PREPARÁ PARA UM GRANDE EVENTO  NA CIDADE SANTO ANASTACIO
 ABERTURA  PR.PRESIDENTE
PREGADOR? VAI SER BENÇÃO VENHAM
DIAS 30 E 31 PR MARCELO BOZA

A MANEIRA COMO DEUS AGE (Efésios 3.20)

A MANEIRA COMO DEUS AGE
(Efésios 3.20)



Por mais admirável que alguém possa ser, o ser humano tem suas limitações a tempo, espaço e circunstâncias, temos necessidades de várias ordens: EMOCIONAL – PSICOLÓGICA – FÍSICA – ESPIRITUAL.
Quando não se tem suas necessidades supridas, poderá surgir as frustrações, ansiedades, crises depressivas e outras “dores”.
O homem faz suas petições ao Senhor e deposita seus anseios, esperanças e necessidades a Ele, mas, nem sempre tem paciência, humildade e sabedoria para esperar N’Ele, para esperar com fé e confiança na ação de Deus. E infelizmente muitas vezes “retira” mesmo que até inconscientemente a ação, das mãos do Senhor Jesus.
Queridos isso significa pouca crença, pouca confiança no IMPOSSÍVEL DE DEUS, NO MILAGRE DE DEUS! Você poderá estar duvidando de que Deus realiza mais e melhor do que pedimos ou precisamos!
Ele faz tudo completo ...”o tudo de Deus é muito mais abundantemente além”... Ele consegue exceder o que já seria completamente satisfatório para nós.
O problema é nossa inquietação humana, a nossa ansiedade. Queremos tudo do nosso falho jeito e na nossa precipitada hora.
ACALME-SE! CREIA TÃO SOMENTE NO PODER DE REALIZAÇÕES E NO AMOR DE DEUS PARA CONOSCO!
Sossegue porque o Senhor te conhece, conhece teu problema, a tua dor, a tua necessidade e te ama como ninguém mais. É Ele, e tão somente Ele que te fortalece exatamente na tribulação, no deserto, na dor, e te cinge os lombos e te lapida e te faz mais que vencedor como diz a própria palavra de Deus.
O Senhor está sempre muitos passos adiante de nós, pois enxerga lá na frente o nosso amanhã. Com toda certeza, está preparando o melhor para você.
Jesus te ama incondicionalmente! Não podes esquecer isso jamais!

Fique na paz do nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO.


Drª  ANDRÉA V. VENCESLAU
Psicóloga Clínica e Orientadora Profissional

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMÓPOLIS

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS! 76 ANOS DE FUNDAÇÃO INAUGURAÇÃO DO TEMPLO

  INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS EM 18 DE DEZEMBRO 2021. COM O PRESIDENTE DE HONRA DA CGADB E PRESIDENTE DA CONFRADESP. ...