terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL.

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE SANTO ANASTACIO NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE PASTOR CARLOS AUGUSTO CONVOCA A TODOS OS MEMBROS PARA PARTICIPAR DO GRANDE CULTO DE SANTA CEIA DO SENHOR 06 AGOSTO AS 19.OO HORAS NO TEMPLO CENTRAL
RUA DR.COSTA MANSO 804
CIDADE -SANTO ANASTÁCIO
S.P.

A IGREJA E A FAMILIA MEIRA AGRADECE A DEUS PELO ANIVERSARIO DA IRMÃ MARLENE



 NÓS DA ASSEMBLEIA DE DEUS E A FAMILIA MEIRA AGRADECEMOS A DEUS PELO ANIV. DA IRMA MARLENE DIRIGENTE DO CIRCULO DE ORAÇÃO .
EM ESPECIAL A FAMILIA DO PASTOR CARLOS E IRMÃ AUREA SE ALEGRA EM DEUS PELA VIDA DA NOSSA IRMÃ

CIDADE DE PIACATU[ FOTOS] S.P.

LOCAL DE ADORAÇÃO ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM
AV.TIRADENTES.










Mamoeiro - Sítio Sta.Margarida
que Deus salve piacatu

Ser cidadão dos céus sl 15

comparação!!!

1. O CIDADÃO DOS CÉUS NÃO SE PREOCUPA COM AS COISAS TERRENAS – v.19• "... o deus deles é o ventre..." – o bem maior dessas pessoas são os seus apetites físicos e materiais;
• "... a glória deles está na sua infâmia..." – gloriam-se em si mesmas. Gloriam-se no que é vergonhoso;
• "... se preocupam com as coisas terrenas..." – inclinações e temperamentos mundanos.
• Ele não perde de vista o propósito da sua vida;
2. O CIDADÃO DOS CÉUS TEM O CONHECIMENTO DE PARA ONDE VAI – v.20ª• "... a nossa pátria está nos céus..." – somos um povo que pertencemos a um outro mundo, e não um povo mundano, por isso devemos agir como um povo celestial.
• Aqui na terra somos peregrinos, portanto, não devemos nos preocupar em demasia com suas coisas e suas vantagens (Hb. 11:9, 10; 13:16).
3. O CIDADÃO DOS CÉUS TEM UMA ESPERANÇA ETERNA – v.20b• Aqui está em foco à vinda do Senhor Jesus;
• O Rei dos céus não tardará a voltar – v.19
• "... o deus deles é o ventre..." – o bem maior dessas pessoas são os seus apetites físicos e materiais;
• "... a glória deles está na sua infâmia..." – gloriam-se em si mesmas. Gloriam-se no que é vergonhoso;
• "... se preocupam com as coisas terrenas..." – inclinações e temperamentos mundanos.
• Ele não perde de vista o propósito da sua vida;
2. O CIDADÃO DOS CÉUS TEM O CONHECIMENTO DE PARA ONDE VAI – v.20ª• "... a nossa pátria está nos céus..." – somos um povo que pertencemos a um outro mundo, e não um povo mundano, por isso devemos agir como um povo celestial.
• Aqui na terra somos peregrinos, portanto, não devemos nos preocupar em demasia com suas coisas e suas vantagens (Hb. 11:9, 10; 13:16).
3. O CIDADÃO DOS CÉUS TEM UMA ESPERANÇA ETERNA – v.20b• Aqui está em foco à vinda do Senhor Jesus;
• O Rei dos céus não tardará a voltar

1.Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo? (local da tenda onde ficava a arca da Aliança, quando os israelitas moravam no deserto e onde se reunia para louvar ao Senhor). É também o lugar de verdadeira comunhão com o Deus. (local da tenda onde ficava a arca da Aliança, quando os israelitas moravam no deserto e onde se reunia para louvar ao Senhor). É também o lugar de verdadeira comunhão com o Deus.

Quem morará no teu santo monte? O Monte Sião é a cidade de Jerusalém, cidade dos príncipes e trazendo para nossa realidade, é a cidade de Nova Jerusalém, que é uma figura da Igreja triunfante onde, tenho certeza, todos nós queremos habitar na vida eterna. Ap 21. 2,3.? O Monte Sião é a cidade de Jerusalém, cidade dos príncipes e trazendo para nossa realidade, é a cidade de Nova Jerusalém, que é uma figura da Igreja triunfante onde, tenho certeza, todos nós queremos habitar na vida eterna. Ap 21. 2,3.

• 2ª. O que vive em integridade. - Integridade - significa que o indivíduo íntegro é aquele que diz o que faz e faz o que diz. Leia (Tg 2.12). - Integridade - significa que o indivíduo íntegro é aquele que diz o que faz e faz o que diz. Leia (Tg 2.12).

Integridade é requisito para ter segurança. Pv 10:9 e 11:20. A prática da retidão abrange não somente o que alguém faz, mas também aquilo que evita fazer. . Pv 10:9 e 11:20. A prática da retidão abrange não somente o que alguém faz, mas também aquilo que evita fazer.

• Pratica a justiça. A justiça é uma virtude moral que inspira o respeito dos direitos do outro e que faz dar a cada um o que lhe pertence. . A justiça é uma virtude moral que inspira o respeito dos direitos do outro e que faz dar a cada um o que lhe pertence.

A partir do versículo 2c., encontramos nove características em relação aos homens. Vamos analisar a nós mesmos? 1Co 11:28-31.

• (2b) fala a verdade
O cidadão do céu creu na verdade de Jo 8.32. Adora em espírito e em verdade. Jo 4.24 - É santificado pela verdade, conforme lemos em Jo 17.17. Seja sua palavra sim, sim, não, não, Mt 5.37.
Lembre-se que o mentiroso é filho do Diabo Jo 8.44) - Ef 4.25.

• (3 a) O que não difama com a sua língua. Difamar é desacreditar publicamente, caluniar.
Leia os deveres para com o próximo: Lv. 19:11-18 Difamar é desacreditar publicamente, caluniar.
Leia os deveres para com o próximo: Lv. 19:11-18

• (3b) Não faz mal ao próximoLeia Pv 11:13 , veja como é importante não falar mal dos outros.Pv. 17:9, Gl 6:7.
Leia Pv 11:13 , veja como é importante não falar mal dos outros.Pv. 17:9, Gl 6:7.

• (3c) Não lança injúria . Injuria é o ato ou efeito de aquilo que é injusto; tudo o que é contrário ao direito, que é ofensivo, que causa dano. . Injuria é o ato ou efeito de aquilo que é injusto; tudo o que é contrário ao direito, que é ofensivo, que causa dano.

(4 a) Despreza o réprobo [reprovado] é: malvado, detestado, infame, de má qualidade ou de baixo quilate, adulterado, falso; reprovado (de Deus), perverso, mal. [reprovado] é: malvado, detestado, infame, de má qualidade ou de baixo quilate, adulterado, falso; reprovado (de Deus), perverso, mal.

Não podemos aprovar o mau comportamento dos ímpios, nem andar praticando as suas obras. Sl 1:1
b) Honra aos que temem a Deus
Em 1Co 4: 11 – 13 vemos o que Paulo passou por ser temente a Deus.
Em 1Co 4: 11 – 13 vemos o que Paulo passou por ser temente a Deus.

• (4c) Cumpre seus compromissos – "Aquele que, mesmo que jure com dano seu, não muda".
Jesus nos ensinou a não jurar nem pelo céu nem pela terra - Mt5.34, e sermos íntegros - Mt 5.37. – "Aquele que, mesmo que jure com dano seu, não muda".
Jesus nos ensinou a não jurar nem pelo céu nem pela terra - Mt5.34, e sermos íntegros - Mt 5.37.

(5a) Não empresta dinheiro com usura - Usura - qualidade ou características de quem é avarento, mesquinho, tem apego excessivo ao dinheiro, aos bens materiais; avareza, mesquinharia, sovinice e que em desejo exacerbado de poder ou riquezas, honras ou glórias; ambição, cobiça. falar sobre dizimo e ofertas!! - Usura - qualidade ou característica de quem é avarento, mesquinho, tem apego excessivo ao dinheiro, aos bens materiais; avareza, mesquinharia, sovinice e que em desejo exacerbado de poder ou riquezas, honras ou glórias; ambição, cobiça. falar sobre dizimo e ofertas!!

Existe crente agiota, o que é um absurdo. Pv. 28:8

Podendo ajudar alguém, concedendo-lhe um empréstimo, deve fazê-lo de modo cristão e compassivo (Sl 37. 25,.26)

• (5b) Não aceita suborno - Suborno quer dizer corrupção. Subornar é dar dinheiro para conseguir alguma coisa ilícita. - Suborno quer dizer corrupção. Subornar é dar dinheiro para conseguir alguma coisa ilícita.
que Deus salve o brasil 

a restituição jó capitulo 1º

A palavra "restituir" significa literalmente: Reestabelecer ao estado anterior, recuperar o que foi perdido, indenizar, reempossar, reintegrar, fazer voltar, restaurar – tudo aquilo que Jesus veio para fazer na cruz do Calvário


a perca do material jó 1v13


tirou de jó o meio do sacrifício.


a perca de vidas jó1v18e19


tocou nas entranhas.


comiam e bebiam!!


a dor foi muito grande


a trajetoria de um vencedor


o percurso não é fácil??


Daniel chegou escravo dn 1v1 a 6


ele fez a diferença n. se contaminou.dn1v8


a reposta de Deus para jó


jó 42v10...


Deus deu tudo novo


jer.18 1a5


o cuidado de Deus com Daniel


dn 6 v26a28 o Deus de Daniel.
ELE É DEUS QUE TIRA DA COVA,
POE EM LUGARES ALTOS
TIRAR DA FORCA E VETES ROUPAS REAIS.
GLÓRIA A DEUS.

que Deus salve o Brasil

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMÓPOLIS

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS! 76 ANOS DE FUNDAÇÃO INAUGURAÇÃO DO TEMPLO

  INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS EM 18 DE DEZEMBRO 2021. COM O PRESIDENTE DE HONRA DA CGADB E PRESIDENTE DA CONFRADESP. ...