quinta-feira, 11 de agosto de 2011

homofobia cuidado se ouver um terremoto na terra e morrer algum homosexual será taxado como crime de homofobia. abaixo a imprensa marrom!!!queremos ímpacialidade é possivel ou não? ,

.

A JUSTIFICAÇÃO UMA MARAVILHA DE DEUS-1ªEPISTOLA DE JOÃO 2V1E2.

UM CONFORTO PARA OS CRENTES.
1- Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 -E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
PROPICIATÓRIO?O QUE É?
SEU SIGUINIFICADO!!O Propiciatório ) era a tampa da Arca da Aliança, uma sólida chapa de ouro. O sentido básico do termo Pro­piciatório é "lugar onde Deus nos é propício" ou "Trono da Misericórdia". Ali habitava Aque­le que era três vezes Santo (heb. kadosh), O Onipotente (Is 6:3). Esse Trono, deveria ser, na verdade, um trono de juízo. A Lei, transgredida por Israel, jazia debaixo dele. Deus habitava no meio de um povo pecador. De fato, devido à Sua Santidade, Ele deveria tê-lo destruído, eliminando-o para sempre.
Mas, uma vez por ano, o sumo-sacerdote espargia sangue nesse lugar. Esse san­gue falava, em antecipação, do Sacrifício perfeito. Por meio desse sangue, este trono de juízo tornou-se num trono de graça, trono de misericórdia (Rm 3:24,25).
3-ADÃO REPRESENTOU TODA HUMANIDADE.(1). Que a raça humana inteira estava verdadeiramente em Adão — na sua semente — e quando ele foi colocado no jardim do Éden, foi uma representação federal, ou seja, ele representou a todos.
C-(2). Que Adão pegou deliberada, consciente e rebeldemente do fruto proibido no jardim, e que seu ato não foi inconseqüente, mas foi rebelião absoluta contra a vontade claramente revelada de Deus, e foi de fato o homem declarando sua independência de Deus.
4-DEUS MUDOU A HISTORIA DAS NOSSAS VIDAS.
A PREMISSA DA EXPIAÇÃO.
“Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação” (Romanos 5:10-11).
D-CONSUMAÇÃO DA EXPIAÇÃO
(1). A vida sem pecado de Jesus pela qual Ele constantemente honrava a Deus
(2). Sua morte na cruz, apesar de Sua vida sem pecado
(3). Sua ressurreição para a vida de novo depois de três dias e três noites no túmulo, após o que Ele subiu de volta ao Céu[O GRANDE INTERCESSOR.
5-. A EXTENSÃO DA EXPIAÇÃO
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 6:37
“Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus” (1 Pedro 1:18-21)
UM PROJETO DO ETERNO DEUS.
APOC 13 V8 DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO
. A EXPIAÇÃO PREFIGURADA NOS CULTOS.
Com isso queremos dizer que todos os utensílios, materiais e pessoas envolvidas na adoração do tabernáculo de algum modo tipificavam a obra redentiva do Senhor Jesus Cristo. É a isso que se refere Salmo 29:9 quando diz, “…no seu templo cada um fala da sua glória”, que também pode ser traduzido: “…todo pedaço do templo expressa glória”. A palavra “glória” é usada acerca da obra redentiva de Cristo em Romanos 9:22-24: “E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para A PERDIÇÃO.
O QUE DAREI AO SENHOR...

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMÓPOLIS

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS! 76 ANOS DE FUNDAÇÃO INAUGURAÇÃO DO TEMPLO

  INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS EM 18 DE DEZEMBRO 2021. COM O PRESIDENTE DE HONRA DA CGADB E PRESIDENTE DA CONFRADESP. ...