quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS 13 MAIO 1888

JOÃO 3V16
EM 13 DE MAIO DE 1988 A PRINCESA ISABEL BAIXOU UM DECRETO,
DIA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS DIA IMPORTANTE PARA O NOSSO PAIS .
UM DIA O SALVADOR DESCEU AQUI PARA LIBERTAR OS HOMENS DA ESCRAVIDÃO ETERNA.
1-- O HOMEM NASCEU LIVRE E TORNOU-SE ESCRAVO DO PECADO.
NÃO TINHA SAIDA PORQUE?
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE..
.Gálatas 6V23 PORÉM O DEUS ETERNO MANDOU ALGUEM PARA RESGATAR.EVANGELHO DE JOÃO 3V16 UM DIA FOMOS CULPADOS E
: CONHEÇA A VERDADE E SEREIS LIVRES.
 
2-A Bíblia ensina que sem Jesus o homem vive aprisionado. Leia João 8:32,36 ...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (...) Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
JOÃO 8V 32 CONHECEREIS A VERDADE A VERDADE TE LIBERTARÁ....
3- O pecado é que escraviza as pessoas: (Jo 8:33-34)
33. Eles disseram: «Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como podes dizer: "ficareis livres"?» 34. Jesus respondeu: «Garanto-vos: quem comete o pecado é escravo do pecado.
Explique que os judeus contenderam com Jesus alegando que eram descendentes de Abraão e que por isso não eram escravos de ninguém. Jesus revela que todos, inclusive os judeus, são escravos do pecado. Isto quer dizer que todos são pecadores e que não conseguem por si mesmos deixar de ser – é preciso haver uma intervenção sobrenatural de Deus através de Jesus (realce o v. 36 Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres).
4-- Jesus liberta do poder do diabo: (Jo 8:42-44) Explique que o pecado é desobediência a Deus e que todo pecado oferece legalidade para ação do diabo. Leia o texto e note que há quatro características dos cativos do diabo no ensino de Jesus: i) Eles não amam Jesus (v. 42); ii) Eles não dão ouvidos às Palavras de Jesus (v. 43); iii) Eles obedecem aos desejos do diabo (v. 44); iv) Eles são mentirosos - apegados à mentira (v. 44).
5--
VIVA UMA VIDA CHEIA DE ALEGRIA QUE POSSA CONTAGIAR AS PESSOAS AO SEU REDOR
QUE DEUS SALVE O BRASILO apóstolo João escreveu em I Jo 3:8,9 sobre a razão da vinda de Jesus: destruir as obras do diabo (v. 8). Somente Ele tem este poder, de libertar alguém do pecado (cf. v. 9). O v. 9 fala da semente divina. Ore com seus discípulos levando-os a confessarem a fé na Verdade, Jesus, à renúncia ao pecado. Peça a presença do Espírito Santo, a semente divina, sobre eles. Leve seus discípulos a repetirem com você: Eu amo Jesus. Creio na Palavra, recebo a Palavra e vivo na Verdade. Sou liberto pelo poder de Jesus. Sou livre, porque o Filho de Deus me libertou. Jesus liberta.
...........
QUE O SENHOR DEUS LIBERTE O BRASIL
 

MINISTERIO DA SAÚDE VACINA CONTRA A POLIO.

ATENÇÃO MÃES ???
O BRASIL TODO CONTRA A PÓLIO
Campanha contra pólio será em duas etapas, dias 18 de junho e 13 de agosto. Contra sarampo, municípios de oito estados vão vacinar crianças em 18 de junho e os demais, em 13 de agosto
SEU FILHO PRESCISA DESTA VACINA

1ª etapa: de 18 de junho(mobilização) a 22 de julho
NÃO PERCAM!!!!

Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sule São Paulo. 2ª etapa: de 13 de agosto(mobilização) a 16 de ..
Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, EspíritoSanto, Goiás, Maranhão, MatoGrosso, MatoGrossodo Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Nortê, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipee Tocantins.

QUE DEUS SALVE NOSSAS CRIANÇAS.

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMÓPOLIS

ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS! 76 ANOS DE FUNDAÇÃO INAUGURAÇÃO DO TEMPLO

  INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM COSMOPÓLIS EM 18 DE DEZEMBRO 2021. COM O PRESIDENTE DE HONRA DA CGADB E PRESIDENTE DA CONFRADESP. ...